14.12.08

Roxette - Milk Toast and Honey




Leite, torrada e mel torna um sábado chuvoso em ensolarado, he-he-hey
Leite, torrada e um pouco de café faz desaparecer do dia as coisas que você odeia, você realmente odeia
As novidades da manhã passam lentamente por mim
Eu tento não analisar mas ele não distorceu minha mente?
Ele não distorceu minha mente?

Refrão
(aqui vem ele)
Trazendo um pouquinho de amor, querido
Levando embora a dor aqui de dentro, é tudo o que importa pra mim
É tudo que eu quero na vida

Leite, torrada e mel
Não é engraçado como as coisas às vezes parecem tão claras e tão próximas?
Os sonhos que sonho, meu favorito pensamento de desejo
Oh, ele marcou cada lugar, cada lugar
Amor verdadeiro devia cair do céu
Você nunca sabe o que encontrar, mas ele não distorceu minha mente agora?
Ele não distorceu minha mente?

(aqui vem ele)
Oh deixe um pouquinho de amor, baby
Sentir que você está ficando perto de mim, é tudo o que meimporta
É onde eu quero estar

Refrão

Oh deixe um pouquinho de amor, baby
Sentir que você está ficando perto de mim, é tudo o que meimporta
É onde eu quero estar

Trazer um pouquinho de amor, querido
É tudo que eu quero
Deixar um pouquinho de amor
É tudo que eu quero
..
maravilhosa...

Sem comentários: