30.12.08

PORQUE ME SINTO ASSIM


Engraçado como se pode mudar de humor de um minuto para outro!
Basta uma palavra, um gesto, uma atitude incompreendida para o humor passar de feliz, divertido, risonho para triste, melancólico, incógnito…
A capacidade do ser humano é extraordinária!
Consegue, muitas vezes sem o querer, mudar o estado de espírito de outrem.
Há pequenas coisas que nos afectam. Pequenas aos olhos de qualquer outra pessoa, mas grandes aos nossos olhos. Grandes, ao ponto de nos deixar sem palavras, sem atitude, sem rumo…
Será que é por nós sermos frágeis e nos deixamos afectar? Ou será porque há pessoas na nossa vida que de um momento para o outro, quase sem darmos por ela, significam mais para nós do que nós alguma vez imaginamos?
Gostava de saber não me afectar com estas pequenas (grandes) atitudes e dar a volta por cima, de modo a andar sempre com um sorriso no rosto.
Felizmente (ou infelizmente, não sei…) ainda não encontrei a fórmula para deixar de ser humana e passar a ser máquina.
Nessa altura tudo faria sentido, pois nada mais seria sentido…!
..

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

De facto, tu não és uma máquina.


Por isso és .... linda e maravilhosa.

Sei que não posso. Não devo. Mas nada me impede de pensar que, como teu amigo, poder limpar para sempre essa lágrima que escorre dos teus bonitos olhos. Sei que é tristeza pura.

Durante o ano de 2009, espero e tenho a certeza que vou ver escorrer desses maravilhosos olhos, outras lágrimas, cujo sabor terá um nome. ALEGRIA.

Tens aqui um amigo que te terá sempre no pensamento, desejando que deixes cair muitas lágrimas e sorrisos feitos de sonho.

Sei que vais "chorar" essas lágrimas. Simplesmente porque tu MERECES.

Bom Ano de 2009
.

margaridabenfiquista disse...

aguia-livre
Obrigado
este comentario logo pela manhã, fez-me chorar, não lagrimas de tristeza,nem de alegria porque se o não tivesses feito seria sinal de que nao teria sido necessario, pois nada teria acontecido, neste ano que finda tenho muitas coisas boas que agradecer a Deus uma delas foi ter-te conhecido, pelo enorme amigo que tens sido, por todo o apoio que me tens dado, infelizmente parece que estava destinado que o ano 2008 não seriam só rosas teria de aparecer no final um espinho para terminar com a minha alegria, mas acredito pelo menos tento acreditar que o novo ano que entra, apesar do longo caminho dificil que terei de percorrer, irei chegar ao fim vencedora, apesar de saber que não vai ser facil mas eu irei lutar com todas as minhas forças, pois meu filho e meu marido precisam de mim, e vou vencer há se vou...
obrigado por tudo mas principalmente por existires.
Que o novo ano que entra te traga tudo quilo que mais desejas mas principalmente saude.
Um enorme beijo nesse teu enorme coração

" R y k @ r d o " disse...

Quem foi que um dia disse que um homem não chora?

Enganou-se.
.