18.12.08

A LAGRIMA E A DOR...


E dificil entender porque a dor é tão poderosa
A ponto de rolar uma lágrima
Lagrima essa que arde como fogo
Aumentando a dor que sinto e se espalha em meu choro

Quem me dera desvendar os mistérios do universo
Assim eu saberia parar de chorar
Ter poder e solução para alguns problemas
E tentar com esta dor infinita acabar

E como uma chama ela permanece a queimar
Queimar o que restou de mim
Queimar o que sobrou do meu olhar
Olhar de um futuro que não é assim

Talvez eu me torne amiga da esperança
Tornando-me mais uma vez como criança
Que com nada alem do agora para se preocupar
A não ser sonhar , rir e brincar....
..............................................

Se Deus coloca barreiras em nosso caminho, é porque temos que quebrá-las...
Mas serei eu forte o suficiente para quebrar essas barreiras?
A minha vida resume-se apenas num dia o de amanhã..
Como será o meu dia depois de amanhã? será alegre, será triste?
Se a tristeza se sobrepor á alegria saberei lidar com ela?
Ajuda-me meu DEUS a quebrar as barreiras que colocaste no meu caminho!!!
..

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ao ler esten artigo sinto assim como que um nó na garganta.

Está neste poema algo mais que poesia. Parece-me algo de tão pessoal e profundo que qualquer coração se sentirá menos forte na sua essência, mas mais forte na sua capacidade de vencer.

Seja o que fior que queres dizer, se é que não é mais que um poema, digo isto pelo texto final, quero-te dizer somente isto:

ÉS UMA GRANDE MULHER. ÉS UMA TORRE.NADA TE CONSEGUIRÁ DERRUBAR

Um grande beijo.
.

margaridabenfiquista disse...

aguia_livre
infelizmente é a realidade, mas
nada me vai derrubar, eu sou uma torre sim e vou vencer, vou derrubar esta barreira que se atravessou no meu caminho, obrigado pelo carinho, eu preciso
um enorme beijo para ti tambem
..

Anónimo disse...

Concordo com o Águia_livre...

"ÉS UMA GRANDE MULHER. ÉS UMA TORRE.NADA TE CONSEGUIRÁ DERRUBAR"

Está tudo dito!!

Já há uma "Dama de Ferro", mas eu acho que a verdadeira "Dama de Ferro" és tu... ou DAMA VERMELHA :)

Admiro-te por tudo aquilo que és, bem sabes.

um enorme beijinho

margaridabenfiquista disse...

obrigado princesa
tens sido um enorme porto onde tenho atracado o meu navio, quem diria que sem nos conhecermos pessoalmente nos tornariamos tão amigas, obrigado pelo teu ombro onde encosto a minha cabeça e derramo as minhas lagrimas.
que sejas sempre feliz
..