16.12.08

IL DIVO - LA FUERZA MAYOR

A musica que me faz chorar!!!!



Eu proteger-te-ei dos teus medos
Sou o teu principe azul
Anjo do céu
Nada mais há que temer

Hoje, tal como ontem, sempre me vais ter
Apenas importa o teu amor, dá-mo
Aqui estou

A maior força
Está no Amor
É interior
O objectivo é dá-lo
Deverás mostrá-lo sem razão
Com o coração

Prometo que de te cuidarei
E viverei apenas para te amar
Quando etriste estiveres, ali estarei
Com este imenso amor
Que sinto por ti
E nunca chorarás
Serás a única

Apenas o teu amor importa, dá-mo
Estou aqui


A maior força
Está no Amor
É interior
O objectivo é dá-lo
Deverás mostrá-lo sem razão
Com o coração

La fuerza mayor
A maior força
Está no Amor
É interior
O objectivo é dá-lo
Deverás mostrá-lo sem razão
Com o coração
....

Meu Deus!!!! que lindaaaaa....
..

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Palavras para quê!!!. DIVINAL
.

PRL disse...

Antes achava estes gajos um Bocado abichanados e não gostava dos ouvir.

Agora gosto muito de os ouvir





mas contnuo a acha-lo abichanados

margaridabenfiquista disse...

PRL
abichanados? fogo os homens são um espectaculo, alem de cantarem divinalmente são lindos de morrer ehehehe!!!
eu adoro as musicas deles todas tenho todos os cd deles, têm uma voz que entra na alma....

abichanados!!! e esta heim.....