27.12.08

CHOVE



Ouço a chuva cair no chão,
ou será o intenso som das lágrimas
de meu coração ?

O barulho da chuva é sinfonia
daquelas bem tristes,
porque choro com os mesmos acordes...

Chovem lágrimas sentidas
dos olhos da emoção
molhando a estrada da vida


Se pudesse
deixaria rolar na chuva
os rios de minhas emoções

Chove, chove lá fora
e dentro de mim

Está chovendo.
E a chuva me faz pensar
na chuva.
Pinga, escorre, vaza,
como o tempo…
Se esvai pelas frestas da janela,
como a vida…
Molha meu rosto e se vai,
mas fica a dor…

Sempre a dor,
em tudo que faço,
em tudo que penso,
em tudo que escrevo,
a dor.

Mais que tudo,
mais do que a vida,
mais do que a chuva.

E assim a chuva me faz pensar na dor.
Mas, afinal, tudo me faz pensar na dor.
A dor chove em minha vida.

Sempre esta maldita dor...
..

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Simplesmente ... maravilhoso

Bom Ano de 2009.
.

" R y k @ r d o " disse...

Se eu pudesse ficaria com algumas das tuas dores.

Mesmo assim, quero que saibas, que posso ser a chuva que te molha e te dá a beleza da vida.

Fica bem
.

Anónimo disse...

O teu dia não é só hoje: ele foi o de ontem, é o de hoje, será o de amanhã e assim por diante,
porque não basta um dia para mulheres como tu, é preciso um mundo, um universo, uma eternidade para reverenciar
tanta vida, tanta beleza e tanta emoção.
Nunca te esqueças disso tu és e serás unica

beijinhos nossos
Tiago Ribeiro

margaridabenfiquista disse...

aguia_livre
eu sei, obrigado es um querido
beijinhos
..
Tiago
Bem vindo aqui (lol)

deixaste-me ko, isso não se faz, obrigado lindinho
beijocas para os manos
..