29.12.08

AOS AMANTES!!


Ama-me
Como se nao existisse o Amanhã
Abraça-me
Como se o momento durasse a Eternidade,
E Nos pudéssemos refugiar
Nos braços um do outro,
Sem medos ou receios
Como se só Tu e Eu existissemos
Como se o mundo há volta fosse apenas ilusão
E nao existisse Dor, Remorso ou Tristeza...
Porque Tu és um sonho impossivel,
De tornar realidade,
E por isso chego a amaldiçoar,
O instante preciso em que te conheci...
Preferia talvez...
Viver na doce ignorância,
De nao saber que percorres estes caminhos....
Poupar-me-ia toda esta agonia e sofrimento
Que corroi todo o meu Ser,
Por saber que nunca serás Meu!!!"
E eu nunca serei tua!!!!

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Estás a falar para mim?
.

margaridabenfiquista disse...

ahahahahahaaaaaa!

achas?
este poema não diz nada de mim, so publiquei porque achei lindo...

és terrivel ahahah....

" R y k @ r d o " disse...

Que azar.

E eu que fiquei a pensar que o poema era cá para o ... lindo, lol
.

margaridabenfiquista disse...

ahahahahahah!!!
este arrumador lindo é de mais
beijinho
..

Viriato de Viseu disse...

Floberla Espanca está viva e recomenda-se.

Lindinho.....tira o cavalinho da chuva, as gripes estão aí!!!!

margaridabenfiquista disse...

ahahahah!
"tira o cavalinho da chuva" gostei
..

PRL disse...

Nem vou dizer nada, isto esta bonito esta.

" R y k @ r d o " disse...

Óh PRL

= Tira o cavalinho da chuva =
.