27.12.08

NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER


Nem a tristeza, nem a desilusão,
nem a incerteza, nem a solidão,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
por mais que sofra meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
tudo me será favorável,
para que eu possa sempre evoluir,
preservar, servir, cantar,
agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO.

Quero viver o momento de agora
como se ainda fosse cedo,
como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
conservar o equilíbrio,
fortalecer a minha esperança,
recompor minhas energias,
para prosperar na minha missão
e viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
quero lutar na certeza de vencer,
quero buscar na certeza de alcançar,
quero saber esperar,
para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,
quero dar o máximo de mim, para viver
intensamente e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.
...
E tudo o que eu quero
..

5 comentários:

Anónimo disse...

Só gostando de ti propria vais faser com que os outros gostem de ti.
Tu tens uma força imensa dentro de ti só que está canalizada em forma de dor,quando a conseguires moldar em forma de vontade de viver,ng te para míuda.
Faz arder essa alma que tens dentro de ti e terás luz nos mais sombrios caminhos.

margaridabenfiquista disse...

anónimo
que sabes tu de mim?
..

Anónimo disse...

Nada..lamento muito o incomodo que te possa ter causado,não voltará aconteçer está descansada.

margaridabenfiquista disse...

anonimo nao me incomodas

porque não assinas com o teu nome
se eu te conheço e bem...
..

" R y k @ r d o " disse...

Os caminhos da vida são irreais.

Mas temos de vivê-los. Pensa nisso, porque és forte.

Um beijinho
.