23.12.08

CONFIAR EM DEUS ACIMA DE TUDO!!!!!

Certa vez, um homem fez um pedido a Deus.
Pediu-lhe uma flor e uma borboleta..
Entretanto, Deus o surpreendeu..
Dando-lhe um cactos e uma lagarta..
O homem ficou muito triste..
Confuso e sem saber o porquê..
De seu pedido ter vindo em engano,
mas não questionou..
Passou algum tempo,
o homem foi verificar o seu pedido..
que deixara esquecido..
Para sua surpresa..
do espinhoso cactos havia nascido
a mais bela das flores..
e a horrível lagarta transformara-se..
em uma belíssima borboleta..
Deus sempre age certo. No tempo certo.
O Seu caminho é o melhor,
mesmo que aos nossos olhos..
pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu uma coisa à Deus
e recebeu outra, confie.
Tenha a certeza de que Ele..
sempre dá o que você precisa,
no momento certo..
em que você mais precisa..
Nem sempre o que você deseja,
é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos,
siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje...Será a flor de amanhã!"
...
Deus da-me forças para nunca duvidar de ti....
Ajuda-me a ultrapassar os obstaculos que se cruzaram no meu caminho...
Dá-me forças para esperar que este cacto se tranforme numa bela Flor...
E esta lagarta numa bela borboleta para que consiga voltar a voar...
Ajuda-me a ter tempo para realizar todos os meus sonhos...
..

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acredita e ... vencerás

Bom Natal
.

Jotas disse...

Minha cara, não podia estar mais de acordo, Deus, sabe sempre o que faz, pena o homem andar tão surdo para o ouvir.
De facto, quanto mais vou visitando os teus espaços, mais cresce a minha admiração pela enorme pessoa que deves ser.
Um grande abraço

margaridabenfiquista disse...

Obrigado caro Jotas
tb gosto muito dos teus espaços visito-os diariamente embora não comente
um beijinho para ti
..