20.12.08

ISTO E AMIZADE PURA


Flor minha amiga
Mulher linda e maravilhosa
A nossa amizade não é antiga
Mas cada vez é mais luminosa

És uma amiga especial
Admiro-te por aquilo que és
Um exemplo de mulher benfiquista
Que a todos nós conquista

Temos tanta coisa em comum
Somos muito parecidas
Para sempre continuaremos amigas
E eu estarei sempre agradecida

Já partilhamos algumas coisas
Em tudo estaremos juntas
Nas conquistas e nas lutas

Ainda vamos festejar tanta coisa
Pois mereceremos.
Gosto de ti. Porquê?
Porque gosto. Porque és uma FLOR.


Há coisas que não têm explicação… ou se calhar até têm.

SEMPRE CONTIGO MINHA LINDA AMIGA
ADORO-TEEEEEE!!

Um enorme beijinho.

.....
Aninha minha princesa, não sei se vou conseguir expressar este sentimento que me invade de cada vez que leio esta maravilhosa mensagem que me enviaste.
É uma linda mensagem de carinho, de amizade e de solidariedade, e só poderia vir de alguem tão especial como tu.Há coisas que não se explicam porque simplesmente não têm explicação, assim se descreve a nossa amizade.
Obrigado por existires, e como tu mesma me disseste "VAMOS A LUTA" e eu sairei vitoriosa desta batalha, podes acreditar...
QUE SEJAS SEMPRE MAS SEMPRE FELIZ...
..

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Sabeis que eu sou um simples arrumador. Não sou poeta.

Mas, modéstia à parte, sinto em mim alguma sensibilidade que me trai em momentos ... como este.

Esta poesia, ultrapassa em muito a amizade entre seres humanos.

Ana, Princesa do Éden, é uma daquelas meninas que já ... não existem.
Com 18 aninhos apenas, é um coração e uma alma muito além daquilo que a idade deveria permitir. É UMA MULHER FANTÁSTICA.

Aquilo que a Ana aqui transmite neste poema maravilhoso, em que a fé, a esperança, a força mental, posta no carinho que se nutre por uma pessoa que só se conhece através da escrita, quiçá voz - via telefone - é de uma grandeza em que as palavras transbordam e "alagam" um coração, sensivel como sei ser o da Flor do Olimpo. Conheço-a pessoalmente.

São MULHERES como estas, que pÕem a sua sensibilidade acima de qualquer interesse pessoal, que fazem com que, um HOMEM, as admire e considere indespensáveis no caminho da sua vida.

Obrigado Ana, por existires.

Como bonito é o teu coração
.

margaridabenfiquista disse...

e verdade ,concordo contigo, a Ana é uma menina maravilhosa com um coração do tamanho do mundo, que honra e que privilégio poder contar com a sua amizade.
não consigo conter as lagrimas cada vez que leio esta maravilhosa mensagem.
OBRIGADO PRINCESA PORQUE EXISTES
..

Anónimo disse...

Nem sei o que vos dizer... deixara-me sem palavras.
Acreditem que fico muito sensibilizada com os vossos comentários. OBRIGADO!!

FLOR - bem, que texto... que palavras.
Sabes que és muito especial.
Eu é que digo: OBRIGADO por existires. És uma ENORME MULHER. Uma mulher com garra :)

beijinhos