29.11.08

FRANKIE GOES THO HOLLYWOD --THE POWER OF LOVE



Eu vou te proteger da garra encoberta
Manter os vampiros longe da sua porta
(Ayayayay)
Queima como fogo
Estou tão apaixonado por você
Sonhos são como anjos
Eles mantém o mal longe, o mal longe
Amor é luz
Levando a escuridão para longe (Yeah)
Estou tão apaixonado por você
Purifique a alma
Faça do amor tua meta

O poder do amor
Uma força lá de cima
Limpando minha alma
Chama em lascivo desejo
Amor com línguas de fogo
Purifique a alma
Faça do amor tua meta

Eu vou te proteger da garra encoberta
Manter os vampiros longe da sua porta
Quando tudo parecer difícil, Eu vou estar por perto
Com minha imortal, oposição a morte
Amor por você
A inveja vai machucar a si mesma
Deixe você ser linda
Amor brilhante, flores
E pérolas e belas meninas
Amor é como uma energia
Correndo, correndo dentro de mim

*(Repete)

Dessa vez seremos sublimes
Amantes entrelaçados, divino, divino
Amor é perigo, amor é prazer
Amor é puro, o único tesouro
Estou tão apaixonado por você
Purifique a alma
Faça do amor tua meta
O poder do amor
Uma força lá de cima
Limpando minha alm

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Lindo. Sublime
.

Anónimo disse...

O facto de pores estes videos no blog quer dizer que es uma pessoa sentimental,mas que provavelmente por isso mesmo ja tiveste um grande desgosto e o blog faz te sentir viva de certa forma.Tou certo ou errado?

margaridabenfiquista disse...

Anónimo
estas completamente errado, nunca tive nenhum desgosto, e sou muito feliz, e não presiso do blog para me sentir viva, pois estou bem viva e cheia de felicidade, mas como sou romântica e adoro musica daí fazer este blog,

com vês estas errado
se gostas do blog volta sempre que te apetecer
..

Anónimo disse...

nao quis desejar que sofresses,ate porque so sofre quem verdadeiramente sente pois não ha nada mais verdadeiro do que o sofrimento.
Mas peço perdão se te incomodei com a minha observaçao.
Saudaçoes Benfiquistas.

margaridabenfiquista disse...

anonimo
não me incomodaste
o que me incomoda mesmo é responder a... anonimo.. (será) ?
porque será que conheço este IP
..

Anónimo disse...

lol.Tou a ver que é romantica e esperta,é bem,sao qualidades sempre de enaltecer.
Despeço me com uma musica que acho que gostará,afinal de contas ambos temos a chama imensa:)
http://br.youtube.com/watch?v=K6Y7nys00dk

Anónimo disse...

É preciso ter um desgosto para se ser sentimental?
Típico de... anónimos.
E a Flor não é esperta... é inteligente!! Isso sim!

--
Desculpa Flor, tinha de ser.
Mais uma bela escolha.

Um grande beijinho para ti minha amiga :)