24.11.08

BON JOVI - TANK YOU FOR LOVING ME



As vezes é difícil pra mim
Dizer as coisas que quero
Não há ninguém aqui além de você e eu
E essa luz fraca
Tranque a porta
e deixe o mundo lá fora
Tudo o que eu tenho pra te dar
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ter sido meus olhos
Quando eu não podia enxergar
Por ter me dado seu ar
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar

Eu nunca soube que tinha um sonho
Até que esse sonho fosse você
Quando eu olho nos seus olhos
O céu ganha um azul diferente
Atravessa meu coração, eu não me disfarço
Se eu tentasse, você me faria acreditar
Que acreditou nas minhas mentiras

Obrigado por me amar
Por ter sido meus olhos
Quando eu não podia enxergar
Por ter me dado seu ar
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar

Você me levanta quando eu estou caído
Você soa o sino antes de que eu vá a lockout
Se eu estivesse me afogando você partiria o oceano
E arriscaria sua própria vida pra me salvar

Tranque a porta
e deixe o mundo lá fora
Tudo o que eu tenho pra te dar
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ter sido meus olhos
Quando eu não podia enxergar
Por ter me dado seu ar
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar

Quando eu não pude voar
Você me deu asas
Por ter me dado seu ar
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
..

Sem comentários: