25.11.08

KATE BUSH - WUTHERING HEIGHTS




O Morro dos Ventos Uivantes

Lá fora nas tempestuosas colinas,
Nós giravamos e caíamos no gramado.
Seu temperamento era como meu ciúme,
Ardente e ávido demais.
Como pôde me abandonar?
Quando eu mais precisei te possuir
Eu te odiei, eu te amei.

Sonhos ruins à noite,
Eles me revelavam que eu perderia a luta,
Deixaria para trás minhas tempestuosas colinas,

Heathcliff, sou eu, Cathy, voltando para casa.
Sinto tanto frio, deixe-me entrar por sua janela.

Oh, aqui é escuro e solitário
Deste outro lado, longe de você.
Eu sinto tanta saudade, eu percebo que o destino
Fracassa sem você.

Estou voltando amor, cruel Heathcliff,
Meu único sonho, meu único senhor.
Há muito tempo eu vagueio pela noite,
Estou voltando para o seu lado , para consertar isto.
Estou voltando para casa, para minhas tempestuosas colinas

Heathcliff, sou eu, Cathy, venha para casa.
Sinto tanto frio, deixe-me entrar por sua janela

Oh, me deixe possuí-lo, deixe-me levar sua alma comigo.
Você sabe que sou eu, Cathy.

Heathcliff, sou eu, Cathy, venha para casa.
Sinto tanto frio, deixe-me entrar por sua janela....

Sem comentários: