29.11.08

O PODER DO AMOR






Os sussurros na manhã de amantes dormindo apertado
São por material similar trovão agora como eu olho em seus olhos
Me agarrar ao seu corpo e sentir cada movimento que você faz
Sua voz é quente e susurro
Um amor que não abandonaremos
Sou a tua dama e tu és o meu homem
Quando você chegar para mim nunca farei tudo que eu posso
é como estou me sentindo deitado em seus braços
Quando o mundo exterior é demais
isso tudo termina quando estou com você
Embora possa existir umas vezes parece que estou longe
como essa, primo nunca me ao teu lado
Sou a tua dama e tu és o meu homem
Quando você chegar em mim, eu vou fazer tudo que eu posso
Estamos a caminhar para algo, algo que eu nunca estive
Às vezes, estou assustado, mas eu estou pronto para aprender
do poder do amor

Sem comentários: