25.11.08

LASGO SURRENDER


Esta é a minha perdição
..
Rendição

Você fala que eu posso confiar em você
Eu não sei
Mas sempre que estou perto de você
Eu perco o controle

Eu devo estar fora de mim
Para deixar você entrar
Talvez eu devesse tentar encontrar
Alcançar a minha força

É só questão de tempo
E eu irei me render
Só me de um pouco de tempo
Para entrar na minha cabeça
É só uma questão de tempo
E eu irei me render
Me renderei para você

Medos, eu os deixei la pra trás
Para resistir a você, eu não sei como
Amor, as vezes pode ser desagradável
Eu deveria colocar meu coração na linha agora?

Quando a tentação aparecer
Eu não posso esconder, eu não posso lutar
Os sentimentos estão ficando fortes
Eu não posso negar, você conseguiu

É só uma questão de tempo
E eu me renderei
Só me de um pouco de tempo
Para entrar na minha cabeça
É só uma questão de tempo
E eu irei me render
Me renderei para você

1 comentário:

Anónimo disse...

Que músicas tão lindas :)

Florzinha, a "always" e a "you want to make a memory" dos bon jovi são qualquer coisa ;D lindas de morrer tb :)

beijinhos

Ana