7.1.09

ENTRE O DESEJO E A VONTADE


















O desejo arde, tornando o suor um vício por teu corpo
A vontade segura o peito em explosão fatigante


O desejo expõe a alma nua, carente da tua carência
A Vontade revela-se ao imaginar teu corpo


O desejo me trai, me instiga ao inferno dos teus lábios quentes
A vontade me torna uma condenada ao paraíso do teu afago


A Vontade reina, triunfante aos delirios de minha mente cansada
O Desejo murmura, por mais uma dose, uma pequena dose do teu veneno


A Vontade rasga a carne por dentro e por fora, e eu não sinto mais a dor
O Desejo não mata a minha sede pelo teu néctar, que transbordou em mim


A Vontade luta contra mim, e me vence todas as noites medonhas
O Desejo me atrai, para o seu mais profundo calabouço


A Vontade e o Desejo se deleitam com minha aflição, me julgam e me condenam
O Desejo e a Vontade me destroem e me compôem em seu jogo magistral



Minha Vontade já não conhece mais o teu Desejo
Meu Desejo já não é mais a tua Vontade.


O teu Desejo me dilacera o peito.
E tua Vontade prende a minha alma, que grita por não ser livre...

..

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

E tua Vontade prende a minha alma, que grita por não ser livre...


Não falta a águia_...
antes do ... livre?

lol

Fica bem
.

margaridabenfiquista disse...

aguia? mas qual aguia? lol
..

" R y k @ r d o " disse...

aguia? mas qual aguia? lol

EU
.