6.1.09

ESTÁS MAIS DISTANTE DE MIM!!!


















Começo a sentir que se algum um tempo atraz
Me querias muito
Hoje já não me queres tanto
O desejo que dizias sentir esfriou ...o porquê não sei
Ou talvez saiba, apenas não quero admitir
Porque me faz doer,me faz sentir que já não presto
Que já nada valho...
Os encontros furtivos deixaram de ter emoção
Os beijos já não têm o mesmo sabor de então
Meu corpo ainda estremece quando penso
No toque da tua pele no teu cheiro
No meu coração ainda vive aquela paixão
A mesma atracção do primeiro encontro
Da primeira troca de olhares
Do primeiro arrepio ao tocar tua mão
A paixão proibida que vivemos
Ainda vive em mim e em ti?
O mesmo desejo ainda não me abandonou
Mas sinto que o teu quase terminou
Nosso destino está traçado desde o começo
Tu não me pertences
Eu não te pertenço
Não temos o direito de nos querer
Nem sei se nos vamos ter
Apenas sei que estou a sofrer
Pressinto que esta prestes a chegar o fim
Acaba com a minha agonia
Não sintas pena de mim
Se é o que desejas tem coragem e diz
Que já não me queres mais
Mas depois afasta-te de mim
..

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Falas para quem?

Um beijo.
.

margaridabenfiquista disse...

AL
não sou eu que falo

beijo