4.1.09















Muitos dias sem ti

No começo até podia ser

Mas o tempo foi passando

E eu cada vez mais te desejando

Me encontrei em um desejo insano

De te ligar mesmo que fosse por engano

Me segurei, me controlei,

Mas não é fácil, é dolorido

Tu és um sonho a ser vivido

Falta sentir a tua pele, me acomodar

Em teus braços

Gozar contigo o sabor da vida

Desde a chegada e sem partida

Sem tempo, sem compromisso

Só eu contigo e tu comigo

Quero estar em ti,

Quero-te em mim

Não sei deixar de te querer assim...

(algures na net)..
..

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Tenho pena ... mas sou comprometido, lol

Fica bem
.

margaridabenfiquista disse...

eu tambem tenho um marido lindo maravilhoso que me ama e que eu amo com paixão, o grande amor da minha vida, e já lá vão 22 anos em comum ehehehe!!!
fica bem
..

" R y k @ r d o " disse...

Pois ...lol

.