31.7.10




Que tipo de amor

O sonho de uma moradia dentro
O que mais nós vimos e mais nós vamos ver
Quem sou eu para saber o que sinto
Compaixão é o que me rasgam distante

Atração da distância
Com nossa afinidade
Do coração

O que esse amor vai deixar
Ao coração um buraco de mágoas
Eu não posso revelar
O que já não sei
O amor que você sente
Que você desperdiça longe de mim
Que tipo de amor
Iria embora e nos deixaria sangrando?
Nenhum tipo de amor pode nos deixar sozinhos sangrando

Se só você poderia ser esse
Que consegue entender um olhar
Eu me sinto incompleto
Na necessidade do amor
Eu estou sofrendo em silencio
E ninguém quer ver que
E ninguém vê que eu estou sangrando
A estrela acima
Se igualando a mim

Aí , esse amor irá curar
Seu coração uma clareira mágoa
Eu não posso revelar
O que já não sei
O amor que você sente
Que você desperdiça longe de mim
Que tipo de amor
Iria embora e nos deixaria sangrando?
Nenhum tipo de amor pode nos deixar sozinhos sangrando

Sinta que nenhuma hora eu vou fazer
E estará curando você
Deixar a mágoa te guiar para casa
Repouso à parte de moradia da mente

Sinta que nenhuma hora eu vou fazer
E estará curando o ferimento
Achar-se haverá algum
Repouso à parte de moradia da mente