9.7.10



Missing You
Sempre que penso em você, eu prendo a respiração
Ainda estou aqui, enquanto você está muito distante
Me pergunto por que você se foi
E uma tempestade se aproxima
Essa noite, em meu congelado coração

Ouço seu nome em ciclos
E ele me faz rir o tempo todo
Passo o tempo pensando em você
E quase enlouqueço
Um coração se parte hoje, nessa longa distância


E não sinto sua falta
Desde que você foi pra longe
Não sinto sua falta


Não importa o que eu diga
Uma mensagem paira no ar
Essa noite, te mando um sinal
Já que você não sabe o quanto me desesperei


Parece que estou perdendo a batalha
E não tenho mais valor no seu mundo
Embora eu tente entender
E meu coração se parta, nessa longa distância


E não sinto sua falta
Desde que você foi pra longe
Não sinto sua falta


Não importa o que meus amigos digam
Mando uma mensagem
Como um telegrama, para sua alma
Se eu não puder acabar com a distância
Vou parar essa bagunça no meu coração


E não sinto sua falta
Desde que você foi pra longe
Não sinto sua falta


Não importa o que meus amigos digam
Não sinto sua falta
Não sinto sua falta
Fico mentindo pra mim mesmo
E uma tempestade se aproxima
Essa noite, em meu congelado coração


E não sinto sua falta
Desde que você foi pra longe
Não sinto sua falta


Não importa o que meus amigos digam
Não sinto sua falta
Não sinto sua falta
Fico mentindo pra mim mesmo
Não sinto sua falta
Não sinto sua falta
Não sinto sua falta
Não sinto sua falta
Não sinto sua falta
Não sinto sua falta
Não sinto sua falta
Oh, não!


Não importa o que meus amigos possam dizer
Não sinto sua falta!