30.3.10



Eu sonhei
E esperei por seu amor
E o meu coração se acostumou
A sonhar com voce
E de repente eu te encontrei
Eu vi no seu olhar
A paixão
Que eu sonhei pra mim

Quando eu te vi
Acreditei que o amor
Não era só uma sonho meu
Eu acordei
E o mundo inteiro acendeu
Não para de brilhar
E o meu olhar
Procura o seu
Eu encontrei meu grande amor

Pode chover
O ceu cair
Que nada vai tirar
O que eu guardei dentro de mim
É só pensar em voce
E no que une
Os nossos corações
Se o mundo te escondeu
Por tras de muros e prisões
Te encontrarei
Meu grande amor

Só os tolos podem pensar
Que o amor se deixa entender nada poderá
Mudar os rumos da paixão

Foi ele que nos escolheu
Não foi voce nem eu

Meu grande amor
Grande amor

Aconteceu que estava escrito assim
Eu e voce
Voce em mim
Eu te encontrei
Meu grande amor
Grande amor

..