19.3.10




Estou tentando prender a respiração
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda minha confiança que estou certa de que tentamos
Mudar isso

Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço

Não me deixa mal
Sempre que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Agora você está longe da porta
Não a deixe fechar

Ele tinha que partir
Eu queria conseguir deixa-lo ir
Sei que estou só a um passo
De mudar tudo

Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço

Não me deixe mal
Sempre que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não deixe tudo mal
O que foi deixado de mim
Faça do meu coração um lugar melhor

Tentei muitas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora
Não me quebre em pedaços
Quero areditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo
Não me deixe mal
Não me deixe mal
Sempre que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor

Não me rasgue em pedaços
Sempre que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não acabe com tudo
O que foi deixado de mim
Faça do meu coração um lugar melhor