1.6.09



Não desista
É só o peso do mundo
Quando o seu coração pesa
Eu, eu vou "segura-lo" para você
Não desista
Porque você quer ser escutado
Se o silêncio te "segura"
Eu vou quebra-lo para você


Todo mundo quer ser entendido
Bem, eu posso te ouvir
Todo mundo quer ser amado
Não desista
Porque você é amado


Não desista
É só o machucado que você esconde
Quando você está perdido por dentro
Eu estarei lá para te achar
Não desista
Porque você quer "brilhar"
Se a escuridão te cega
Eu vou brilhar para te guiar


Todo mundo quer ser entendido
Bem, eu posso te ouvir
Todo mundo quer ser amado
Não desista
Porque você é amado


(Você é amado)
Você é amado

(Você é amado)
Aaaaaahhhhh

Não desista
(Não desista)
É só o peso do mundo
(Você é amado)

Não desista
(Não desista)
Todo mundo precisa ser escutado
(Não desista)

Você é amado
(Você é amado)

Não desista

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Muito bonito. O costumado bom gosto.

Beijinho, maguie
.

Ana disse...

TU és AMADA,
Por isso, NÃO DESISTAS!!


beijinhos****************************

Unknown disse...

esta sim um verdadeiro hino para uma bela mulher

não desistas nunca tu es amada