4.6.09




Como É Que Eu Vou Conseguir Viver Sem Você

Eu mal pude acreditar
Quando eu ouvi a noticia hoje
Eu tive que vir e ouvir direto de você
Ele me disseram que você esta partindo
Alguém roubou seu coração de mim

Pelo o olhar no seu rosto, eu vejo que é verdade
Então me fale, então me fale sobre
os seu planos
Então me diga somente uma coisa antes de eu ir

(Refrão):
Me diga como é que eu vou conseguir viver sem você
Agora que já faz tanto tempo que eu te amo
Como eh que eu vou conseguir viver sem você
Como que eu vou conseguir prosseguir

Quando a razão para minha existência se foi

Eu não vim aqui para chorar
Eu não vim aqui para implorar
Eh somente o meu sonho que esta terminando
E como é que eu vo te culpar
Quando eu montei meu mundo a seu redor

Espero que um dia nos possamos ser
muito mais que amigos
E eu não que saber o preço que eu
terei que pagar para sonhar
Quando ate mesmo agora isso eh mais que eu posso suportar

1 comentário:

Unknown disse...

Como É Que Eu Vou Conseguir Viver Sem Você

tell me