8.4.09


Tento fazer crescer a esperança
Tento fazer as coisas acontecerem

Nunca estive mais presa que agora
Me limito a mim mesma
À minha alma, imaginação e espírito
Que permanecem confinados
Dentro do imprestável corpo que sou

Mesmo assim,
Uma teimosa semente de esperança
Persiste em nascer no meu intocado coração
E me move a novamente levantar-me
Mesmo que eu me machuque de novo
Mesmo que eu enfrente meu maior medo

Penso que faria de tudo, arriscaria tudo
Para sair dessa pequena cela na escura floresta
Num lugar que ninguém vai se lembrar de mim
Preciso lutar por mim mesma
Me cortar algumas vezes
Ter que verter lágrimas escarlates pelo corpo inteiro

Para depois enxergar a vitória
Olhar para o passado
E poder dizer a mim mesma
Eu venci, me libertei
E fazer dali em diante
Com que cada suspiro valha a pena
Voar longe, mais longe do que eu imaginava
Que eu poderia chegar
..

2 comentários:

Ricardo disse...

Este poema estas frases não são da Maguie que eu conheço não ai ai ai
vamos lá colocar algo mais condizente com a tua beleza interior e exterior
es uma mulher linda e corajosa
beijinhos

Anónimo disse...

Bonito poema