11.4.09

IN MY SECRET LIFE



Eu te vi esta manhã.
Você estava movendo tão rápido.
Pode não parecer para soltar a minha mão
Sobre o passado.
E eu sinto tanta falta de você
Não há ninguém em vista.
E ainda estamos fazendo amor
Na minha vida secreta ...

Eu sorrio quando estou zangado.
Eu me engano e minto.
Eu faço o que tenho que fazer
Para chegar até.
Mas eu sei o que está errado.
E eu sei o que é certo.
E eu ia morrer de verdade
Na minha vida secreta ...

Esperem, esperem, o meu irmão.
Minha irmã, espera apertado.
Finalmente eu tenho minhas ordens.
e ia marchando através da manhã,
Marchar através da noite,
Movendo atravessam as fronteiras
Da minha vida secreta ...

Olhar através do papel.
Faz você querer chorar.
Ninguém se importa se as pessoas
Vivem ou morrerem.
E o comerciante quer que você pensar
Isso é ou preto ou branco.
Graças a Deus não é assim tão simples
Na minha vida secreta ...

Eu mordo meu lábio.
Eu compro o que eu disse:
Desde o mais recente
Para a sabedoria dos antigos.
Mas estou sempre sozinho.
E o meu coração é como gelo.
lotados e frio
Na minha vida secreta ...

Sem comentários: