11.2.09

PORQUE GOSTO DE TI


Por tantas vezes
Tive vontade de te dizer
Toda a verdade
O grito no peito a bater


Por tantas noites
O silêncio acabou por reinar
Onde as palavras não podem nunca morar


Aqui, num jogo de palavras
Esboçadas, desenhadas, por mim
Aqui, numa pauta rabiscada
Escondido o coração que dança em ti


Todas as cartas esquecidas no ar
Todos os gestos pendidos a esperar
Todos os beijos que ficaram por acontecer
São como as ondas de um mar que não sei se vai chegar...


Não sei se amanhã ainda estarei aqui
Mas esteja onde estiver, estarei a pensar em ti...!

Tu és lindo
Tu és doce
És a magia singela da manhã
E as palavras que nunca te disse
Só tu... sabes quais são.

Eu gosto de ti
Mais do que alguma vez poderia supor
Porque eu gosto de ti
Indiferentemente da impossibilidade de te ter...!

De te amar
De sonhar
Porque sou feliz
Olhando para ti, como quem contempla
O universo inteiro.

Por tantos quases, por quase tantas vezes
Te disse o que sinto, essas palavras proibidas
Esse sentido a tocar o infinito
Esse livro aberto, à espera de ser escrito.


É pena que as palavras não falem sozinhas
É pena que o tempo seja sempre tão veloz
Quando estou contigo, a realidade palpita
E tu ouves o que sinto na minha voz


Olhas-me assim, com esse jeito inconfundível
Entrando no meu sorriso como uma surpresa fascinante
E em cada movimento teu, uma obra de arte universal
O teu cheiro, a tua pele, arquétipos que despertam em mim a saudade

Sem comentários: