13.2.09

LIONEL RICHIE- HELLO




Alô

Eu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente
E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes.
As vezes eu vejo você passando na minha porta
Olá, sou eu quem esta procurando?

Eu posso ver isto em seus olhos, posso ver isto em seu sorriso
Você é tudo que eu sempre quis
E meus braços estão abertos.
Você sabe o que dizer você sabe o que fazer.

E eu quero muito te dizer que eu Eu te amo...
Eu espero ver a luz do sol nos seus cabelos e te dizer muitas vezes o quanto eu me importo
Algumas vezes eu me sinto como se meu coração transbordasse

Olá, eu só quero que você saiba

Porque eu imagino onde você está
Eeu imagino o que você está fazendo, será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você?

Diga me como ganhar seu coração ainda não descobri um jeito.
Deixe me começar por dizer Eu te amo

Olá é a mim que procura?
Porque eu imagino onde você está eu imagino o que você está fazendo

Será que você está em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você

Diga me como ganhar seu coração eu ainda não descobri um jeito

Más deixe me começar dizendo: Eu te amo
..

Sem comentários: