24.10.08

PARA A MINHA AMIGA ESPECIAL





Obrigado Aninha minha princesa preferida, por todo o carinho, por todo o apoio que me tens dado nestes momentos dificeis por que passei, tuas palavras foram para mim um balsamo, nunca me cansarei de te agradecer.
Muitas vezes pensamos" será possivel criar amizade com alguem que não conhecemos pessoalmente, sentir que esse alguem sera´sempre um ombro amigo, nos momentos em que precisamos de chorar ? " eu respondo : sim é possivel eu tenho a prova disso.
Obrigado Princesa por seres essa amiga, ESSE OMBRO AMIGO onde derramei as minhas lágrimas...

OBRIGADO POR EXISTIRES..

..

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida amiga,

Muito obrigado por este momento. Deixaste-me a chorar, tu bem sabes. "Matas-me".
Sabes muito bem que não era necessário nada disto, mas claro que fico super feliz. Não disseste nada que já não soubesse, mas mesmo assim...
Não precisas de agradecer... faria tudo igual e farei quantas vezes forem necessárias.
Estarei SEMPRE aqui, do teu lado. Nunca te deixarei cair, vais ver. :)
Sabes porquê?? Porque te ADORO. E MUITOOOOO!
És LINDA, MARAVILHOSA, ÚNICA, és ENORME e és um exemplo de mulher. Tens garra.

Só tenho pena de não estar perto de ti... Acredita que é o que mais me dói.
Mortinha para te dar o megaaaaa abraço. Quando te apanhar, não te largo.

Pronto, eu deixo: sou a tua menina :)(Nunca esquecerei aquelas tuas palavras de ontem . . . )

OBRIGADO por seres minha amiga e, sobretudo, por existires. Alegras ainda mais os meus dias.

ADORO-TE. Tulipas para ti. :)

Ana