25.10.08

BREAKING BENJAMIN






O diário de jane

Se eu tivesse que
Poder me colocar bem ao seu lado
Então me deixe lhe perguntar
Você é assim?
Você é assim?

E eu não ligo
Se você diz que o amor é a última coisa
Então agora vou perguntar
Você gosta disso?
Você gosta disso?

Não

Algo está indo embora
Algo está prestes a explodir
Vou tentar encontrar o meu lugar no diário de Jane
Então me diga como poderá ser

Tento achar uma saída que te faz irritar
Então eu me deixo
Dolorido e doente
Você gosta disso?
Você gosta disso?

Há uma fina linha entre o amor e o ódio
E eu não ligo
Só me deixe dizer que eu gosto disso
Eu gosto disso

Algo está indo embora
Algo está prestes a explodir
Vou tentar encontrar o meu lugar no diário de Jane
Então queimo outra página
Então pocuro outro jeito
Ainda tento encontrar o meu lugar no diário de Jane
Então me diga como poderá ser

Desesperado, vou rastejar
Esperando por muito tempo
Sem amor, não há amor
Morte para qualquer um
O que eu me tornei

Algo está indo embora
Algo está prestes a explodir
Vou tentar encontrar o meu lugar no diário de Jane
Então queimo outra página
Então procuro outro jeito
Ainda tento encontrar o meu lugar
No dário de Jane

Sem comentários: