13.3.11




(Como Se Nunca Tivessemos Nos Amado)


Você nunca pareceu estar tão bem
Como na noite passada
Debaixo daquelas luzes da cidade
Lá, andando com seu amigo
Sorrindo para a lua

Eu juro que você olhou dirceto pra mim
Mas ainda estou vivendo com seu adeus
E você apenas esta continuando com sua vida

Como você pode ir embora
Sem uma unica lagrima em seus olhos
Você não tem nem um pouco de sentimento por mim
Talves essa seja so sua maneira
De lidar com a dor
Se esquecendo de tudo entre o nosso surgimento e nossa queda
Como se nunca tivessemos nos amado

Você, Ouvi que você esta bem
Parece que você esta muito bem
Até onde posso dizer
O tempo está nos deixando pra tras
Outra semana passou
E eu ainda não sorri
Então me diga qual é o seu segredo
Para deixar as coisas como você fez, como você fez


Você esqueceu a magia
Você esqueceu a paixão
Você sentiu minha falta
Quis me beijar