29.5.10



Mostre-me o caminho do seu coração
Estou à procura
Mas eu estou à deriva

Tudo se foi, longe
Aqui estamos agora de pé
Sem palavras para dizer

Deu-lhe o poder
Caiu no chão
Silêncio, nunca pensei que você está tão mal
Nas horas mais escuras
Dormi na sua porta
Desejando tudo como antes

Deixe-me encontrar um pedaço do céu
Deixe-me encontrar meu caminho de volta para casa
Eu quero esse amor dure para sempre
E novamente juntos, subir mais uma vez
Das cinzas para o céu

Alguém tomou o meu lugar
Eu estou caindo
Era o nosso último abraço

Agora você está me perguntando por mais algum tempo
Estou tentando sobreviver
Vítima do meu desejo

Eu continuo correndo
Eu estou acordado a noite toda
Vezes, eu nunca pensei que tão mal
Nas horas mais escuras
Dormi na sua porta
Desejando tudo como antes

Porque eu preciso ...é tão ruim ...